" 'deus' está morto"
- Laylson Albuquerque
- 23 de jan. de 2017
- 1 min de leitura

Frase polêmica de Nietzsche, mas que revela uma verdade, não do grande DEUS bíblico, e sim do “deus” inventado pelas seitas que se dizem igreja. Elas não pregam sobre o verdadeiro Deus, e sim de um “deus” morto que não tem vontade e nem liberdade, que está escravo da vontade do “soberano homem”, ao qual deve fazer o bem e todos os caprichos.
Essas seitas que falam e cantam sobre esse “deus”, mas não em forma de adoração, e sim em forma de cobrança e negociação. Não pregam o verdadeiro evangelho, na hora da “pregação” enaltecem o homem e enchem seu ego, fazem do seu “deus” coitadinho, solitário e necessitado do homem.
Tudo isso resulta em membros vazios da palavra, que falam mais labachuria do que falam da genuína palavra do DEUS VIVO. Jovens descompromissados com a obra de Cristo, que se deixam levar pelas coisas que o mundo diz. Além de resultar em pessoas que, mesmo que eu amasse poder chamá-los de irmãos, infelizmente na primeira dificuldade ou desavença com outro membro, saem da igreja. E o que me deixa mais indignado, é que tentam relacionar o DEUS VIVO, com esse “deus” inventado pelas seitas que se dizem igrejas. A luta da verdadeira igreja, dos verdadeiros irmãos, dos verdadeiros seguidores de cristo, não é somente contra ateus ou contra agnósticos, mas também contra a falsa igreja.
Comments